domingo, fevereiro 12, 2012

Chá de Bebê de Corina

 Bolo de Fraldas
 Lembrancinha de Mesa.  Mini Barco em mdf com vela em eva. Dentro beijos nas cores azul e vermelho e um pirulito com Tag personalizado

Para compor mais um cenário para fotos coloquei um varal com roupas já do Bebê, detalhes para os pregadores em pintado em vermelho


Neste espaço eu montei o Cantinho do Chá, uma bandeja com chá. Rótulos e tag também personalizados com o motivo da festa. Do lado esquerdo bandeja com latinhas de MM personalizadas e no meio Alfajores e um Mural de Fotos em forma de Móbile, pena que o vento não contribuiu.



Bandeja personalizada com o nome do Bebê em forma de barco



Este meu armário sempre é sucesso nas festas kkk


Mesa com o Livro de Assinaturas, um mini arranjo de flores (eu amei, na realidade este suporte é um castiçal) 
Bandeja do Chá



Eu com minha cunhada e minha filhota

 

Aqui minha filhota e Beatriz a irmã do Bebê


A mamãe orgulhosa pela decoração e feliz com a chegada do BB
Amo scrapbook, e coisas de BB não tem comparação, tudo é lindo, tudo é gostoso, amo organizar cada detalhe, cada tag na colherinha, um lacinho numa xícara, uma fitinha numa bandeja, a identidade visual faz diferença a cada dia fico mais convencida disto.



2 comentários:

AllArts disse...

Tudo muito lindo Nerialba, parabéns! Bjssss( Salete ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou melhor: Socorro

Sonia disse...

Amei muito!!!!