quarta-feira, janeiro 26, 2011

Esse Mini Álbum pode ser seu


 Este mini pode ser seu!
Meninas que ainda não estão participando do sorteio do Mini Álbum deste blog, ainda tem tempo, só é necessário cumprir as seguintes regrinhas:



O sorteio acontecerá no dia 18 de fevereiro e para participar você deverá:
1- Ser SEGUIDORA deste blog,
2- Deixar um comentário no post do sorteio, é importante que seja neste, 
3- Divulgar o sorteio no seu blog,
4- Para as amigas que não tem blog e querem participar deverão divulgar este sorteio e é claro o meu blog no Orkut, Facebook, Twitter, neste caso também deverão cumprir as regras de números 1, 2 e 4
Este sorteio só tem validade para as amiguinhas do Brasil.

Lembrando que após divulgar deixar um comentário no post do sorteio mais abaixo, lá você também verá algumas páginas do mini
beijos e boa sorte a todas

5 comentários:

Dani disse...

Eu quero!! será que a numero 1 tem sorte?!?! espero que sim!

Sou seguidora (Dani),
e-mail: daniirb@gmail.com
Rio de Janeiro -RJ
Estou divulgando na barra lateral do blog!

Beijinhooss

Arte Sana Sonia disse...

Olá Nerialba, estou com as regrinhas em dia.
Beijos e sucesso!
Sonia Cortés Franco
http://artesanadesonia.blogspot.com/

Claudia Guimarães disse...

Olá Nerialba
valeu pela participação no sorteio do meu blog.
Já estou te seguindo também, parabéns pelo blog e participando do sorteio,omini album está lindo.
Vamos mantendo contatos scrapísticos, abraços.
Claudia

Flávia Tamarindo - Fonoaudióloga disse...

Claro que quero Nerialba!!
Já postei sobre o sorteio no Cordas Virtuais: http://cordasvirtuais.blogspot.com
Abraço.
Flávia
Email: flaviafno@gmail.com

Juliana disse...

Olá!!!
Seu blog está lindo e como sou "xereta" e gosto muito da arte eu resolvi participar do sorteio e espero ser a sortuda!!!
Já posteio no meu blog http://jujucomarte.blogspot.com e meu e-mail é: meudiario.ju@gmail.com
Também já sou sua seguidora e se quiserser minha vou adorar!!!
Bjus